Rúben Lameiras: o sonho vivido em Alvalade e um golo que marcou

Extremo abriu o baú de memórias em conversa com os adeptos

• Foto: Paulo Calado

Rúben Lameiras foi um dos grandes responsáveis do arranque histórico do Famalicão e foi parte importante de um dos grandes momentos dos minhotos nessa fase: a vitória em Alvalade.

O extremo português marcou o primeiro golo dos famalicenses e cumpriu um grande sonho: o de marcar em casa do Sporting, clube do qual via jogos quando era mais novo, por causa da família.

"Antes só via os jogos do Sporting. A minha família é do Sporting e do Benfica e só via os dérbis. Via pouco, via mais o futebol inglês", disse, quando questionado sobre o que conhecia do campeonato português enquanto estava em Inglaterra, ainda antes de explicar as razões pela qual esse golo foi especial.

"Foi uma noite muito especial para mim e para a família. Ver tantos jogos do Sporting e a minha família lá a ver, marcou-me", acrescentou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0