Toni Martínez: «Montei um pequeno ginásio em casa»

Avançado espanhol revela como se tem mantido em forma

• Foto: Lusa

Toni Martínez regressou a Espanha para estar junto da família, em Murcia, mas isso não significa que se tenha desleixado no que diz respeito à sua forma física.

O avançado espanhol tem trabalhado a partir de casa para estar apto para quando o futebol voltar e montou até um pequeno ginásio. "Comprámos material, cinta, peças, montámos um pequeno ginásio para estar preparado para quando for para voltar", sublinhou.

Uma nova rotina que tem sido também preenchida com outras atividades, que vão desde jogar Playstation até ver séries.

"Tenho jogado Playstation. Também vejo séries. Vi a Casa de Papel numa tarde. E tenho falado com os meus colegas, os portugueses e os brasileiros para manter a aprendizagem da língua", apontou.

E um desses colegas estava, também ele, a assistir ao direto em que Toni martínez participou, na página da Sports & Life: Patrick William.

"Preferes paella ou picanha?", perguntou o central, motivando sorrisos no avançado. "Gosto mais da paella, mas se for o Patrick a fazer fico com a picanha", atirou, bem disposto.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.