Um arranque condicionado

Dito não conta com oito jogadores para a estreia oficial e, pior do que isso, não tem pontas-de-lança

• Foto: Ricardo Jr

O Famalicão está muito condicionado para o arranque oficial da temporada, esta tarde, visto que o técnico Dito não pode contar com oito jogadores para a receção ao Santa Clara: Mendes e Denner estão lesionados; Thuíque, Poulson e Leonardo ainda não têm certificado internacional em Portugal; Anderson, Zé Lucas e Deni Hocko chegaram nos últimos dias e ainda não estão em condições de jogar. Mas, como se isso não bastasse, Dito vai atacar a Taça CTT sem pontas-de-lança de raiz, já que as opções seriam Poulson, Thuíque e Anderson...

"Temos vontade de superar este adversário forte, mas estamos um pouco condicionados nas opções. Temos limitações na frente de ataque, mas vamos encontrar alternativas dentro do grupo. Com os que temos disponíveis tentaremos fazer um bom jogo", afirmou o técnico Dito na antevisão à receção aos açorianos. Perante estes condicionalismos, é provável que o treinador aposta num sector ofensivo bastante móvel e com Feliz como avançado, ele que é extremo de origem. 

Por André Gonçalves

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.