Bilro: «Importante ganhar o próximo jogo»

Garante que o grupo tem argumentos para sair da zona perigosa da classificação

• Foto: Filipe Farinha

O Farense ocupa um incómodo 15º lugar, com apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de despromoção, tendo ganho apenas um dos últimos cinco jogos, mas o capitão Bilro acredita numa reação positiva da equipa.

"Não fizemos um bom jogo diante do Mafra e o resultado não foi o desejado, pelo que importa voltar às vitórias diante do Sp. Covilhã e brindar os adeptos com uma exibição agradável", sustenta o trinco dos algarvios.
A receção aos serranos assume particular relevância. "Vamos defrontar uma equipa que está nos lugares de descida e não queremos lá cair, pois isso mexe com o estado de espírito de qualquer grupo, criando ansiedade e retirando lucidez. Há que dar tudo para ficarmos com os três pontos", assinala Bilro.

O capitão do Farense pede aos adeptos para ajudarem a equipa. "Sabemos que alguns resultados não os deixaram satisfeitos, mas o apoio de todos é essencial para voltarmos aos triunfos e subirmos na classificação", salienta, acrescentando que o grupo "dispõe de argumentos para garantir a permanência e atingir posições mais de acordo com a qualidade existente". "Acredito que no último terço do campeonato faremos a prova disso", sublinha.

Sobre o percurso irregular registado até ao momento, "isso deve-se a vários fatores, como as profundas alterações no plantel, em relação à época passada, ou o enorme desgaste provocado pelas viagens, num campeonato muito longo".

Diogo Silva perto de voltar às opções

O central Diogo Silva está a ser progressivamente reintegrado nos trabalhos de grupo, depois de recuperar de uma lesão que o afastou dos últimos compromissos. Mais demorado será o restabelecimento do médio Jota, ainda indisponível. Osama Rashid e Rambé voltam às opções, depois de cumprirem castigo.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.