Cássio rejubila com recuperação de lesão

Capitão volta depois de "oito meses de uma recuperação muito solitária"

Operado a uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo na sequência de lesão contraída a 5 de janeiro, no jogo frente ao Benfica B, no Estádio São Luís, Cássio, capitão do Farense, rejubila com o pleno restabelecimento.

“Estou muito feliz por estar de volta e por poder cumprir os 90 minutos em campo”, exultou o jogador nas redes sociais, colocando imagens de um lance do jogo particular com o Sp. Braga em que impediu um golo do adversário.

“Foram oito meses de uma recuperação muito solitária, sem poder treinar nem jogar com os meus colegas”, referiu ainda Cássio, acrescentando: “Foi uma lesão muito difícil mas já faz parte do passado e quero agradecer a Deus e a todos os que tiveram participação importante neste processo.”

Jogos no Estádio Algarve

O Farense disputará o primeiro jogo caseiro (27 de setembro, com o Nacional, na 2ª jornada) no Estádio Algarve, pois ainda estão em curso obras no São Luís. A receção ao Famalicão, na quarta jornada, também poderá ter como palco o Estádio Algarve.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.