Centro desportivo vai avançar

Anunciado esta quinta-feira em assembleia geral do clube

João Rodrigues, presidente do clube e da SAD, anunciou novidade
João Rodrigues, presidente do clube e da SAD, anunciou novidade • Foto:  Ricardo Nascimento 

O Farense vai construir um centro desportivo no campo da pista de atletismo, na zona nascente da cidade, foi esta quinta-feira anunciado por João Rodrigues, presidente do clube e da SAD, em assembleia geral da primeira daquelas entidades.

Foi comunicado aos sócios o acordo estabelecido com a Câmara Municipal de Faro, proprietária do espaço, e os trabalhos terão início em breve, pois os responsáveis do Farense querem que o equipamento já possa ser utilizado pela equipa de futebol sénior na próxima época desportiva.

Será colocada relva natural no piso e o espaço ficará dotado de posto médico, ginásio e outras valências necessárias ao trabalho de uma equipa profissional. O equipamento preenche uma lacuna sentida há décadas, pois o Farense nunca dispôs de um campo de treinos.

Este passo é considerado essencial por João Rodrigues e pelo CEO da SAD, André Geraldes, para a afirmação do Farense em patamares mais elevados do futebol português, estando aqueles responsáveis e toda a estrutura dos algarvios a trabalhar num projeto que, na próxima época, apontará para a luta pela subida.

A construção de uma academia, melhorando as condições do setor da formação, está também entre as prioridades do Farense.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.