Eduardo Mancha chega para a defesa do Farense

Jogava no Irão e é o décimo reforço assegurado pelos homens da capital algarvia

O defesa-central brasileiro Eduardo Mancha, de 24 anos, é reforço do Farense, confirmando-se uma indicação há muito avançada pelo nosso jornal. O jogador assinou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.

Mancha representava o Machine Sazi, do Irão, e a sua única experiência no futebol europeu foi no campeonato de Malta, no Birkirkara. Antes disso, e no Brasil, jogou no Ceará, Jabaquara e Guarani de Minas Gerais.

Este é o décimo reforço assegurado pelo Farense, depois dos guarda-redes Defendi (ex-Famalicão) e Ricardo Velho (ex-Sporting de Braga), dos defesas César (ex-Santa Clara) e Alex Pinto (ex-Gil Vicente), dos médios Amine (ex-Leixões) e Cláudio Falcão (ex-Aves) e dos avançados Pedro Henrique (ex-Feirense), Mansilla (ex-Vitória de Setúbal) e Stojiljkovic (ex-Boavista).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.