Fabrício Simões: «Queremos voltar a competir e mostrar que somos os melhores»

Avançado do Farense salvaguarda que regresso "depende de decisão da Liga e das autoridades de saúde"

• Foto: Lusa/Arquivo

O avançado Fabrício do Simões, jogador do Farense, quer festejar a terceira subida da sua carreira ao escalão principal do futebol português, depois dos sucessos alcançados no Estoril (2011/12) e no Famalicão (2018/19) e admite que "há no seio do grupo alguma ansiedade para que a competição seja retomada".

"Queremos voltar a competir e mostrar que somos os melhores no campeonato da 2.ª Liga, embora isso dependa das decisões da Liga e das autoridades de saúde e não apenas da nossa vontade", referiu o jogador, no Facebook do clube.

Fabrício Simões elogia o comportamento do Farense até ao momento. "Estávamos a fazer uma excelente época e passámos nos lugares de subida 22 das 24 jornadas disputadas, o que diz bem do mérito do grupo e da qualidade dos nossos desempenhos", assinalou.

Se forem reunidas condições para o regresso do futebol, "queremos coroar tudo o que fizemos até agora com a subida e, também, lutar pelo primeiro lugar", garante Fabrício Simões.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.