Farense: jogador do satélite com Covid-19

Atividade da equipa principal não é afetada

• Foto: Instagram Farense

Um jogador do Farense 1910, equipa satélite do Farense, acusou positivo no teste à Covid-19 e está em isolamento e cumprindo um período de quarentena.

O Farense 1910 utiliza áreas de trabalho diferentes dos da equipa principal do Farense e o caso agora detetado não alterará as rotinas e a programação desta última.

Em comunicado, o Farense salienta que atua "sempre em profundo respeito e cumprimento de todas as normativas de segurança decretadas pelas autoridades nacionais de saúde e fomos, indiscutivelmente, um exemplo na defesa, apoio e salvaguarda da saúde pública e do bem comum", acrescentando que  "o trabalho de toda a estrutura continuará a decorrer naturalmente dentro da normalidade, ainda que aplicando rigorosamente todas as medidas de precaução vigentes e previstas no plano de ação".  


Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.