Farense oferece três computadores a associação que apoia crianças com deficiência

Quatro jogadores fizeram a entrega dos equipamentos

Os profissionais do Farense - jogadores, equipa técnica e demais elementos da estrutura - ofereceram esta terça-feira três computadores ao centro de atividades ocupacionais da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM), equipamentos que irão melhorar os serviços ali prestados e o desenvolvimento dos utentes.

Quatro jogadores (Hugo Marques, Defendi, Fabrício Isidoro e Ryan Gauld), em representação de todo o grupo, deslocaram-se hoje à sede daquela associação, para fazer a entrega dos equipamentos, deixando ainda palavras de incentivo e estímulo, face ao importante trabalho desenvolvido pela instituição.

A AAPACDM foi fundada em 1969 e presta serviços, em regime de semi-internato e acolhimento temporário, a crianças, jovens e adultos com deficiência mental, necessidades educativas especiais ou em situação de risco de exclusão social, com um raio de ação que se estende por todo o Algarve.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.