O CEO do Farense, André Geraldes, e o treinador da Académica, César Peixoto, foram protagonistas de um incidente no final do jogo entre as duas equipas, disputado este sábado, em Coimbra, que levou à identificação de ambos pela PSP, mas o responsável dos algarvios manifesta-se tranquilo.
"Espero que as imagens e o som sejam analisados pelas entidades competentes, pois perceberemos rapidamente que não houve qualquer tentativa de agressão nem insultos por parte de qualquer responsável do Farense", garante André Geraldes a Record.
O CEO dos algarvios diz ainda que "a Associação Académica de Coimbra merece todo o respeito e as ações de alguns pouquíssimos irresponsáveis não são, por nós, minimamente confundidas com essa grande instituição do futebol português".
Guardião nunca somou três jogos seguidos sem sofrer golos na Liga NOS, em seis participações
Manteve a mesma base desde que chegou mas agora terá de reformular a equipa
Deverão ser pelo menos cinco as ausências na equipa orientada por Jorge Costa
Profundidade algarvia dominou até à expulsão de André Pinto (50’). Depois foi fechar e saber sofrer
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Antigo jogador conhece bem o futebol asiático
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.