Jorge Ribeiro assina esta tarde

Contrato do lateral é válido por uma época

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Ribeiro vai ser jogador do Farense. Record sabe que o lateral, de 35 anos, já está no Algarve, onde durante esta tarde irá assinar um contrato válido por uma temporada, com a condição de na reabertura do mercado, em janeiro, poder sair sem quaisquer restrições, caso assim o entenda.

Depois de uma época ao serviço do Atlético, onde disputou 41 golos e apontou 4 golos, o internacional português ruma ao sul do país para representar um dos históricos do futebol português, cumprindo assim um desejo revelado no passado mês de julho, em entrevista à Revista Record. "Quero continuar a jogar, pois sinto-me bem fisicamente. Apesar da descida de divisão do Atlético, a época correu-me bem em termos individuais e, por isso, continuar ao mais alto nível é o meu objetivo", sublinhou.

Além de Jorge Ribeiro, também Neca, que na última temporada esteve ao serviço do Pinhalnovense, vai reforçar o conjunto orientado por Lázaro Oliveira.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.