Marlon Costa garantido para o miolo

Terceiro reforço dos leões de Faro

• Foto: Pedro Simões

O Farense assegurou ontem a contratação do guineense Marlon Costa, trinco de 20 anos que pode também atuar a defesa-central.

O jogador encontrava-se ao serviço do Sacavenense, por empréstimo do V. Setúbal, tendo rescindido o vínculo com os sadinos para firmar contrato válido por um ano e meio com o Farense.

Marlon Costa, que se destaca pela sua estampa física, é visto como o sucessor de Carlos Ponck, trinco que recentemente trocou os algarvios pelo Benfica.

Este é o terceiro reforço de inverno assegurado pelo Farense, depois do extremo brasileiro Paulinho e do avançado nigeriano Sunday Akinbule, anunciados em primeira mão pelo nosso jornal e ontem confirmados pela SAD dos algarvios.

Do Benfica, e no âmbito do acordo firmado aquando da saída de Carlos, deverão chegar nos próximos dias alguns jogadores, a título de empréstimo, a fim de preencher vagas em aberto no plantel, na sequência de várias saídas registadas.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.