Mayambela poderá render cerca de meio milhão de euros

Sul-africano em destaque ao serviço dos israelitas do Bnei Yehuda

• Foto: Ricardo Nascimento

Os israelitas do Bnei Yehuda ponderam seriamente exercer o direito de opção previsto no acordo de empréstimo que levou o extremo sul-africano Mayambela do Farense para aquela formação. A confirmar-se o negócio, os algarvios embolsarão uma soma na ordem dos 500 mil euros.
Mayambela já participou em dois jogos, na vitória (3-1) frente ao Beitar Jesuralém e na derrota (0-1) contra o Hapoel Hadera, e causou excelente impressão, a ponto de os responsáveis do Bnei Yehuda já terem transmitido aos representantes do futebolista a forte possibilidade de virem a exercer a opção de compra do passe.
Mihlali Mayambela, de 23 anos, chegou ao Farense no início da época 2018/19, emprestado pelos suecos do Djurgarden. No último defeso a SAD dos algarvios fez um esforço para garantir o passe do extremo, já numa perspetiva de futura rentabilização, dadas as qualidades e o potencial do sul-africano, o que agora está prestes a concretizar-se.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.