Osama Rashid e Diogo Coelho querem ganhar

Jogo importante com o Santa Clara

• Foto: Filipe Farinha

O Farense caiu nos lugares da despromoção após a última jornada e tem este domingo um compromisso de grande importância, ao receber o Santa Clara, equipa que soma o mesmo número de pontos dos algarvios (34), num duelo entre aflitos posicionados nos lugares da cauda da classificação da 2.ª Liga.

"Todos sabemos da importância desta partida", assume o médio iraquiano Osama Rashid. "O treinador já nos disse que cada jogo é uma final e queremos ganhar este jogo, somando três pontos que nos ajudarão muito."

Para Rashid "a qualidade do futebol praticado pela equipa do Farense justificava mais pontos mas a realidade é esta e resta-nos lutar e dar o máximo em cada partida para atingirmos os nossos objetivos."

Já o defesa Diogo Coelho espera "um jogo complicado entre duas equipas necessitadas de pontos. Vamos jogar em casa e tudo faremos para garantir uma vitória."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.