Presidente do Farense recebe hoje medalha de ouro de Faro

João Rodrigues distinguido no Dia do Município

• Foto: Filipe Farinha

O presidente do Farense, João Rodrigues, receberá na manhã de hoje, na Sessão Solene do Dia do Município, que terá lugar no Teatro das Figuras, a medalha de mérito, grau ouro, da cidade de Faro.

A atribuição foi decidida em 2018 pelo executivo municipal, considerando o percurso de João Rodrigues como empresário e líder do clube mais representativo da cidade, mas por imponderáveis de agenda só agora a medalha será entregue, numa cerimónia para a qual não foram convidados os restantes membros da direção do Farense, que festejou recentemente o regresso à Liga, 18 anos após a última participação na prova.

Na mesma ocasião, uma oura figura com muitos anos de ligação ao Farense, o cirurgião Gomes Ferreira, que foi presidente do clube e da SAD num período particularmente conturbado, receberá igual distinção. 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.