Ryan Gauld decide contra Sp. Covilhã

O escocês iniciou a nova temporada como terminou a última: em grande plano

Escocês em bom plano
Escocês em bom plano • Foto: filipe farinha

O Farense bateu o Sp. Covilhã, por 1-0, num ensaio disputado no Estádio Algarve, na manhã de ontem, à porta fechada e sem qualquer divulgação por parte dos dois clubes.

O escocês Ryan Gauld iniciou a nova temporada como terminou a última: em grande plano, tendo marcado o único golo do ensaio, num remate de fora da área, no primeiro dos três períodos em que a partida foi dividida.

O treinador dos algarvios, Sérgio Vieira, utilizou os reforços que já estão integrados nos trabalhos de grupo, num plantel ainda muito incompleto e à espera de caras novas para várias posições, em particular no sector defensivo.

Por força dessas limitações, que serão supridas com as contratações projetadas, vários jogadores do satélite Farense 1910 foram utilizados neste primeiro ensaio, que encerrou a segunda semana de trabalho.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.