Saeed poderá não voltar

Ausente desde as férias de Natal

• Foto: Filipe Farinha

O internacional saudita Saeed Al Muwallad, ausente desde as férias de Natal, poderá não voltar a vestir a camisola do Farense. O lateral-direito encontra-se retido no seu país devido a problemas burocráticos que tardam a resolver-se, relacionados com o visto necessário para voltar a Portugal e a demora - mais de um mês - está a causar desagrado nos responsáveis da SAD, atentos à situação.

Ontem, na Penina (Portimão), o Farense empatou a dois golos com os polacos do Gornik Leczna num jogo-treino que assinalou a estreia do mais recente reforço, o médio Coulibaly, com o técnico Horácio Gonçalves a utilizar todos os elementos do plantel, à exceção do defesa Diogo Silva, lesionado.

De referir que Irobiso (41’) e Femi Balogun (54’) marcaram para o Farense, enquanto Pitry (45’+1) e Pruchnik (59’) assinaram os golos dos polacos. 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.