Stojiljkovic quer honrar história sérvia no Algarve

Avançado mostrou-se feliz com a mudança para Faro

O avançado Nikola Stojiljkovic mostrou-se feliz com a mudança para Faro. “Venho representar um clube histórico de Portugal, por onde passaram vários jogadores sérvios com muito sucesso”, assinala.

Curcic – um goleador de referência –, Djukic, Stevanovic ou Punisic, entre outros, foram jogadores naturais da Sérvia que deixaram uma marca de qualidade no São Luís, além de vários jogadores oriundos de países vizinhos, integrantes da antiga Jugoslávia. Uma tradição de qualidade, que Stojiljkovic pretende honrar.

O jogador revela os motivo para a ter tomado esta decisão. “O projeto apresentado pelo Farense atraiu-me e parto muito motivado para esta nova etapa na minha carreira”, sublinha o avançado que representava o Boavista, cedido pelo Sp. Braga. Stojiljkovic desligou-se dos bracarenses (que ficaram com 50 por cento dos direitos desportivos) para assinar um contrato válido por duas temporadas.

O Farense defronta hoje o Benfica, no Seixal, às 19 horas, num jogo de preparação em que o avançado sérvio ainda não fará parte das opções.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.