Factos e números do jogo com o Marítimo

Os dados mais relevantes da partida

Os mesmos A rotatividade marcou a passagem de Julen Lopetegui pelo FC Porto, mas a estabilidade parece ter voltado. O primeiro onze de José Peseiro foi o mesmo que avançou nos últimos três jogos dos portistas no campeonato: contra Rio Ave (ainda com o treinador espanhol), Boavista e V. Guimarães (estes dois com Rui Barros no comando técnico).

Estreia Esta temporada o FC Porto ainda não havia beneficiado de um autogolo. O de Salin, no jogo de ontem, acabou por ser o primeiro desde o do sportinguista Sarr, em Alvalade, na época passada, para a Liga (1-1).
para rever Este foi o 14.º jogo oficial da presente época em que o FC Porto jogou em sua casa e apenas o quinto em que foi para o intervalo com vantagem no marcador.

Primeira vez Suk fez ontem o seu primeiro jogo no campeonato nacional com a camisola do FC Porto. Foi também a primeira vez que jogou em casa no Estádio do Dragão. Recorde-se que o seu primeiro jogo de azul e branco foi em Famalicão, contra a equipa local, para a Taça da Liga.

Vencer à 5.ª O FC Porto tinha três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos com o Marítimo

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.