A análise às caras novas

Felipe, Alex Telles e João Teixeira à lupa

• Foto: Amândia Queirós

Felipe (3)

Estabilizou o seu jogo e voltou a evidenciar as suas qualidades no desarme e nas dobras aos colegas. Liderou a defesa portista em mais um jogo, o segundo consecutivo, sem sofrer qualquer golo, o que diz bem da sua influência positiva.

Alex Telles (3)

Mostrou finalmente os seus dotes na marcação de livres diretos e, dessa forma, esteve perto do golo no primeiro remate da partida (3’). Esteve também na origem do tento solitário da partida, com um bom passe a desmarcar Otávio e só pecou naquela falha de comunicação com Iker Casillas.

João Teixeira (1)

Apesar das boas indicações dadas no estágio desta pré-época, passou entretanto a jogar menos tempo e sempre como extremo-esquerdo, posição que não favorece as suas principais qualidades. Ontem entrou tarde e não se conseguiu evidenciar na estreia no Dragão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.