Factos e números do Rio Ave-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Amândia Queirós

Déjà vu Pela quarta época consecutiva, o FC Porto sai de Vila do Conde com um triunfo por 3-1, isto em jogos da 1ª Liga. Também em 2015/16 o dragão começou a perder mas lá deu a volta ao texto.

Fim do enguiço Nuno Espírito Santo venceu pela primeira vez na sua estreia oficial ao comando de uma equipa, após ter perdido no seu primeiro jogo no Rio Ave e empatado no arranque da aventura em Valencia.

Certeiro André Silva começou a nova temporada do mesmo modo que terminou a anterior: a faturar. Fechou a campanha 2015/16 marcando ao Boavista, no encerramento da Liga, e bisando frente ao Sp. Braga, na final do Jamor.

5 estreias Ontem, cinco jogadores estrearam-se na 1ª Liga: os portistas Felipe, Alex Telles e Depoitre e os rioavistas Gil Dias e Nadjack.

Registo Esta é a 4ª época seguida em que o FC Porto entra na 1ª Liga a vencer. Da última vez que não o fez, em 2012/13, até foi campeão...

2 vermelhos O Rio Ave não venceu nenhum dos dois jogos caseiros realizados e em ambos houve expulsões: Nadjack frente ao Slavia Praga e Marcelo na noite de ontem.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.