Factos e números do Chaves-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Movenotícias

A sete de ‘Mou’. Ao fim de 30 jogos nas provas nacionais, o FC Porto ainda não perdeu. Algo que só tinha acontecido em 2003/04, 1995/96 e 1987/88, respetivamente com os técnicos José Mourinho, Bobby Robson e Tomislav Ivic. A melhor marca é de ‘Mou’, com 37.

Goleada. Os azuis e brancos não goleavam fora de casa desde a visita ao Estádio do Bonfim, onde venceram o V. Setúbal por 5-0.

Melhor marca. O FC Porto soma 90 golos em 36 jogos oficiais esta época, tendo ontem superado a marca de 88 golos registada num total de 49 jogos na temporada anterior. E foi o golo de Marega que permitiu ao FC Porto superar o registo de 2016/17. O maliano é agora o melhor marcador dos dragões nesta edição da Liga.

Conforto. Foi a 4.ª vez esta época em que o FC Porto chegou ao intervalo com dois ou mais golos de vantagem, em jogos oficiais fora de casa. Tinha acontecido frente ao Lusitano de Évora e Moreirense, na Taça de Portugal, e em casa do V. Setúbal, na Liga NOS.

Estava difícil. O último jogo em que o FC Porto tinha marcado golos ao Chaves na 1.ª parte foi na final da Taça de Portugal, em 2010. Seguiram-se quatro duelos sem o fazer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.