Presidente atento

Pinto da Costa esteve na sessão de treino

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, acompanhou, de forma discreta mas atenta, a conferência de imprensa de Sérgio Conceição de antevisão do jogo com o Portimonense. Algo que, não sendo inusual, assume particular relevo num período de decisões, com o líder dos dragões a fazer questão de estar a par de todos os pormenores. O encontro com a imprensa, na unidade hoteleira de Lagos em que a comitiva se encontra instalada desde ontem, foi marcado pela boa-disposição, com o treinador a gracejar quando alguns jornalistas que já tinham colocado questões voltaram a questioná-lo. "Vamos na segunda volta?", referiu, entre sorrisos.

Antes da conferência de imprensa, e longe dos olhares dos jornalistas (os campos do Cascade Resort foram, inclusive, vedados com uma rede verde), o grupo de 24 jogadores trabalhou sob uma temperatura elevada para esta época do ano, na casa dos 24 graus.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.