A emotiva despedida de Éder Militão: «Levarei sempre o FC Porto no coração»

Defesa agradeceu ao clube por lhe proporcionado a oportunidade de realizar os sonhos de infância

• Foto: Lusa

Éder Militão realizou, no passado sábado, o seu último jogo com a camisola do FC Porto e, passados dois dias, recorreu às redes sociais para se despedir do emblema azul e branco.

Através de uma publicação no Twitter, o jovem defesa-central deixou uma mensagem emotiva no momento de dizer 'adeus' ao universo portista, na qual agradeceu ao clube a oportunidade, deixando, ao mesmo tempo, a garantia de que esta experiência terá sempre um lugar no seu coração.

"No FC Porto conseguir realizar os meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei para sempre o FC Porto no meu coração! Até breve", escreveu Éder Militão, que, na próxima temporada, recorde-se, irá representar o Real Madrid, clube pelo qual foi oficializado em meados de março a troco de 50 milhões de euros.

Eis a publicação de Éder Militão:

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.