A lição dos craques

Felipe e Soares no Dragon Force

• Foto: D.R. Record

Em tempo de férias escolares, desdobram-se as iniciativas com crianças e o FC Porto, claro, não foge à regra, promovendo ontem mais um momento para mais tarde recordar, ao juntar os brasileiros Felipe e Soares, que curiosamente são também dois grandes amigos fora do futebol.

O ‘velhinho’ Campo da Constituição deu lugar ao Vitalis Park, com dois relvados sintéticos que todos os dias recebem futuros craques. Ontem, a tarde foi bem diferente, com cerca de 150 crianças em verdadeiro êxtase com a presença de Felipe e Soares, ambos disponíveis para desfazer a curiosidade geral no Campos de Férias Dragon Force . Além de integrarem exercícios específicos, dando o exemplo em pleno relvado, os dois jogadores responderam às perguntas da plateia, tiraram fotos e deram os habituais autógrafos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.