A mensagem desarmante de Casillas para Conceição: «Se o FC Porto ganhou troféus foi por ele»

Guarda-redes levantou a Taça de Portugal e deixou muitos elogios ao treinador

Iker Casillas deixou bem claro que Sérgio Conceição é um dos motores do FC Porto na atualidade. Após a dobradinha com a conquista da Taça de Portugal, frente ao Benfica (1-2), o antigo guarda-redes elogiou a personalidade e perseverança do treinador.

"Por detrás de cada treinador sério e com disciplina esconde-se também uma grande pessoa. Durante estes três anos pude comprovas que Sérgio Conceição é assim: exigente ao máximo e competitivo. Quer ganhar sempre e transmite isso aos seus jogadores. É fácil dizê-lo agora mas se nestes três anos o FC Porto conseguiu troféus e pôde lutar por eles, foi por causa deste treinador. Com as suas irritações, claro!", começou por dizer Iker. 

"Parabéns a todos os portistas! E claro, a todos os meus companheiros! Hoje demonstrámos essa raça que tanto define os adeptos deste clube. Uma temporada gloriosa!", concluiu o futuro assessor do Real Madrid.

FC Porto chamou Casillas para levantar a Taça: as imagens da festa portista

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0