A resposta de Sérgio Conceição à polémica entre Casillas e Mourinho

Treinador do FC Porto sublinhou que "assuntos menores ficam à porta do Olival"

Casillas falou de Mourinho, Mourinho falou de Casillas e Sérgio Conceição não quer falar... de nenhum. Questionado esta sexta-feira sobre a polémica que envolveu o guarda-redes da sua equipa e o seu antigo treinador, o técnico do FC Porto preferiu não se alongar em comentários.

"O que é q eu tenho a ver com isso? Conheço José Mourinho há muitos anos, foi meu treinador, mas isso não é um problema que me diga respeito e não foi comentado no balneário. Até estive agora no treino a falar com Casillas e não falámos nada disso. Para nós assuntos menores ficam à porta do Olival. Tenho uma relação com os jogadores muito frontal e sincera. O único problema que tenho é quando não jogam e estão mais desiludidos e tristes", afirmou Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com o Belenenses (amanhã, 20H45).

O "touro pelos cornos" e o responder "escondido"

Casillas e José Mourinho entraram em conflito na última época do português no Real Madrid e, olhando para trás, o guardião assume que, hoje, lidaria com a situação de outra forma

"Creio que se voltasse a passar pelo mesmo teria pegado o touro pelos cornos e teria enfrentado Mourinho. Naquele momento optei por estar calado e pensei que essa era a melhor maneira de honrar os valores do Real Madrid. Hoje em dia nenhum de nós voltou a falar do outro... É melhor deixar tudo como está e deixar o tempo passar", referiu o espanhol, em entrevista a Jorge Valdano, no programa "Universo Valdano".

Ora, Mourinho respondeu ao agora guardião do FC Porto. "Esta entrevista dá ideia de ser uma entrevista de alguém que está em final de carreira. Mas no que se refere à minha pessoa, quando diz que nunca me enfrentou isso não corresponde à verdade. Ele enfrentou-me e fê-lo sempre do modo em que não existe ninguém a fazê-lo melhor do que ele: escondido!", atirou o timoneiro do Manchester United, em declarações a Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.