A resposta desconcertante de Carlos Alberto que levou Mourinho a metê-lo no onze em Old Trafford

Antes do jogo com o Manchester United, para a Champions de 2004

A carregar o vídeo ...
«Mourinho ouviu resposta do Carlos Alberto e atirou: 'Tu e o Costinha jogam, os outros ainda vou ver'»

Costinha revelou um episódio que era elucidativo do 'descaramento' de Carlos Alberto, avançado brasileiro que com 19 anos se afirmou no FC Porto campeão europeu de José Mourinho. Mais concretamente, uma conversa que teve lugar antes da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões 2003/04, em Inglaterra.

"Antes do jogo com o Manchester United, na palestra do Mourinho, ele começou por não dizer a nossa equipa. Disse a equipa do United e virou-se para o Carlos Alberto: ‘Feijão, sabes quem é o Paul Scholes?’, ao que ele responde: ‘Mister, essa não é a questão, a questão é se Paul Scholes conhece o feijão…' O Mourinho ouviu aquilo e disse logo, 'tu e o Costinha jogam, os outros nove ainda vou decidir'. Nós ouvimos aquilo, em Old Trafford, antes de um jogo daquela importância. Sabíamos que, fosse onde fosse, ele ia ser o moleque de rua que sempre desequilibrava", contou o antigo internacional português no programa 'FC Porto em casa', transmitido nos meios do clube.

Por José Miguel Machado
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0