Aboubakar apto para defrontar o Académico de Viseu

Pepe e Danilo Pereira ainda em dúvida para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

• Foto: FC Porto

Vicent Aboubakar está "totalmente apto" a dar o contributo ao FC Porto, indicou o clube, na véspera de receber o Académico de Viseu para a Taça de Portugal.

O avançado camaronês, de 28 anos, está finalmente recuperado de um derrame no joelho direito que o afastou das opções de Sérgio Conceição desde os últimos dias de janeiro.

Já o defesa-central Pepe fez tratamento a uma mialgia de esforço que o obrigou a abandonar o clássico com o Benfica, que os portistas venceram por 3-2. Danilo, a contas com uma inflamação no joelho direito e que fez treino integrado condicionado, consta também do boletim clínico dos 'dragões'.

FC Porto e Académico de Viseu, da segunda liga, defrontam-se pelas 20:45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, para decidir um dos finalistas da Taça de Portugal, depois do 1-1 na primeira mão.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.