Record

Aboubakar eficaz já só quer sonhar

Fez dois golos e uma assistência na noite milionária e pensa ir "o mais longe possível"

• Foto: MoveNotícias
Vincent Aboubakar foi a figura do encontro de ontem entre FC Porto e Monaco, graças aos dois golos apontados durante a primeira parte do encontro e ainda a uma assistência primorosa para o golo de Brahimi. Razões que sobram para o estado de felicidade com que surgiu na zona de entrevistas rápidas, após o final do encontro.

"Conseguimos a qualificação graças a um jogo muito bom, na perspetiva coletiva. Agradeço aos colegas por me terem dado boas condições para marcar golos. Jogámos com prazer e demos uma alegria aos nossos adeptos, que nos apoiam todos os dias. Vamos continuar assim", começou por referir o ponta-de-lança camaronês, de 25 anos, que depois foi convidado a olhar para o que poderá ser o futuro do FC Porto a partir dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Até onde vão os nossos sonhos? O mais longe possível. É preciso sonhar! É essa a realidade", disse ainda Vincent Aboubakar.

Com a exibição de ontem no Estádio do Dragão, Vincent Aboubakar alcançou uma média de um golo por jogo nesta fase de grupos da Champions, somando nesta altura cinco tiros certeiros em cinco encontros. O ponta-de-lança já tinha apontado dois golos aos monegascos na 2ª jornada do grupo G e tinha também faturado frente ao Leipzig. Aboubakar só não cumpriu os seis jogos da fase de grupos, porque esteve a cumprir castigo na primeira jornada, ainda referente à temporada passada, quando estava no Besiktas.
Por Pedro Malacó e Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas