Aboubakar elogia Sérgio Conceição: «É um treinador muito exigente»

Avançado camaronês assume que é "um grande prazer voltar" ao Dragão

• Foto: Movenotícias

Vincent Aboubakar está de regresso ao Dragão e ao site do FC Porto assume que veio para ficar. O avançado camaronês diz que "é um grande prazer voltar", sublinhando a forma calorosa como foi recebido. "Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros", afirmou Aboubakar.

Quanto a Sérgio Conceição, o avançado de 25 anos, que na última época esteve emprestado ao Besiktas, admite pouco conhecer, no entanto elogia a exigência do treinador: "Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa", sublinhou o futebolista camaronês que aponta ao título nacional: "se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir".

8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.