Aboubakar falha treino do FC Porto com derrame no joelho direito

Camaronês fez tratamento e junta-se a Pepe, Danilo, Nakajima e Zé Luís no lote de indisponíveis

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O camaronês Aboubakar, em tratamento a um derrame no joelho direito, falhou esta quarta-feira o início da preparação do FC Porto para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 19.ª jornada da Liga NOS.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, Vincent Aboubakar, em tratamento, juntou o seu nome aos de Pepe (tratamento e ginásio), Danilo (tratamento), Nakajima (tratamento e ginásio) e Zé Luís (tratamento e ginásio) no boletim clinico.

O avançado camaronês integrou os eleitos do treinador Sérgio Conceição para o jogo de terça-feira com o Gil Vicente (2-1), mas foi substituído na ficha de jogo, já depois de ter feito o aquecimento, pelo lateral argentino Saravia.

Os portistas voltam a treinar pelas 10h30 de quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão aberta apenas aos meios de comunicação do clube.

O FC Porto, segundo classificado, com 44 pontos, a sete do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Vitória de Setúbal, oitavo, com 25, em jogo com início marcado para as 18h00 e referente à 19.ª jornada.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Para virar a página

Sporting e FC Porto podem fazer história se passarem aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.