Vincent Aboubakar está a cumprir a sua terceira época no plantel do FC Porto e acredita que a equipa está na trajetória certa para conquistar troféus. Foi essa a convicção que transmitiu numa entrevista concedida aos canais da UEFA. "O meu foco está em ganhar troféus coletivos e individuais. A nível coletivo ainda não vencemos nada, mas estamos no caminho certo para ganhar. Toda a gente sabe que o nosso objetivo é sermos campeões nacionais, ganhar troféus, é essa a nossa ambição", revelou o camaronês, de 25 anos, confessando-se fã do espanhol Fernando Torres.
Assumindo que "vencer a Liga dos Campeões é o mesmo que ganhar o Mundial em termos de seleções", o ponta-de-lança não esquece o momento em que foi dispensado por Nuno Espírito Santo: "Não gostei de ter sido emprestado. Foi um choque e não queria voltar se o treinador fosse o mesmo. O Sérgio chegou, ligou-me e convenceu-me a dar o meu melhor pelo FC Porto."
A análise ao empate a 1 golo no clássico
Dragões apontam críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o clássico
Imprensa brasileira revela que os dragões aceitam receber o jogador apenas em julho
Avançado iraniano viu o vermelho após uma falta sobre Otamendi
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.