Aboubakar: «Foi um choque ter sido emprestado»

Diz que Sérgio Conceição é que o convenceu a voltar ao FC Porto

• Foto: MOVENOTICIAS

Vincent Aboubakar está a cumprir a sua terceira época no plantel do FC Porto e acredita que a equipa está na trajetória certa para conquistar troféus. Foi essa a convicção que transmitiu numa entrevista concedida aos canais da UEFA. "O meu foco está em ganhar troféus coletivos e individuais. A nível coletivo ainda não vencemos nada, mas estamos no caminho certo para ganhar. Toda a gente sabe que o nosso objetivo é sermos campeões nacionais, ganhar troféus, é essa a nossa ambição", revelou o camaronês, de 25 anos, confessando-se fã do espanhol Fernando Torres.

Assumindo que "vencer a Liga dos Campeões é o mesmo que ganhar o Mundial em termos de seleções", o ponta-de-lança não esquece o momento em que foi dispensado por Nuno Espírito Santo: "Não gostei de ter sido emprestado. Foi um choque e não queria voltar se o treinador fosse o mesmo. O Sérgio chegou, ligou-me e convenceu-me a dar o meu melhor pelo FC Porto."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.