Aboubakar recupera o ritmo após a lesão

Conceição vai aproveitar o duelo de Anfield para dar minutos a jogadores importantes que estiveram afastados

• Foto: MOVENOTICIAS

Para além da componente competitiva e da defesa da honra, Sérgio Conceição vai aproveitar o duelo de Anfield para dar minutos a jogadores importantes na equipa e que estiveram afastados durante alguns jogos devido a lesão. São os casos de Vincent Aboubakar e Ricardo Pereira.

O ponta-de-lança, de 26 anos, entrou frente ao Sporting, mas foi notória a falta de ritmo após uma paragem de quase um mês. Outro jogador que pode aproveitar o encontro de amanhã é Ricardo Pereira. O lateral, de 24 anos, lesionou-se na receção aos reds, há duas semanas, e daí para cá esteve em recuperação de um problema muscular.

Face às lesões de Marega, Danilo Pereira, Soares e Alex Telles e ao facto de Vaná, Fabiano, Paulinho e Hernâni não estarem inscritos na UEFA, Sérgio Conceição só dispõe de 19 jogadores do plantel principal para a viagem a Liverpool.

Dessa forma, é possível que Luís Mata ou Bruno Costa (este já fez a viagem ao Besiktas na comitiva), que se treinaram com a equipa ontem, sejam convocados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.