Aboubakar: «Sou um jogador como todos os outros»

Avançado recusa ter papel crucial na equipa

• Foto: EPA

Vincent Aboubakar fez a antevisão do jogo de quarta-feira com o Monaco, admitindo que não espera facilidades mas apontando à vitória.

"O jogo contra o Monaco não é o primeiro [com eles esta época] e queremos fazer boa figura e fazer um bom jogo. Espero um jogo difícil porque o Monaco, como qualquer equipa, tem valor. Com certeza que vamos fazer o necessário. Temos um treinador que vai fazer com que façamos um grande jogo e com certeza que vamos ganhar. Se eles vierem com vontade, nós vamos estar com mais vontade ainda para vencer", frisou o avançado.

Questionado sobre se os dragões estão dependentes dos seus golos, Aboubakar respondeu assim: "Não. Somos uma equipa. Sou um jogador como todos os outros. Quem tem valor é também o treinador, que toma decisões. Mas somos uma equipa com muito valor".

Por fim, o atacante portista recusou escolher com que sistema tático se sente melhor: se sozinho na frente ou com um companheiro.

"Quem decide é o treinador, não sou eu", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.