Record

Aboubakar tocado não jogou

Protegido por Seedorf

• Foto: Getty Images
Aboubakar lesionou-se e não participou no encontro entre os Camarões e as Ilhas Comores, a contar para a fase de qualificação da CAN’2019, que terminou empatado a um golo. O alcance do problema físico ainda não é totalmente conhecido, mas não será grave, isto de acordo com o que disse o holandês Clarence Seedorf, novo selecionador dos camaroneses, após o encontro.

"O Aboubakar está ligeiramente tocado, não o quisemos arriscar. Treinou-se condicionado [na véspera da partida]. Temos outros bons avançados e por isso não quisemos arriscar a sua participação neste jogo", informou o técnico, cujo discurso foi ao encontro da justificação oficial da federação de futebol dos Camarões.

À semelhança da situação ocorrida com Chidozie, é provável que por esta altura o FC Porto, nomeadamente o seu departamento médico, já tenha sido informado pela federação sobre a efetiva gravidade da limitação física de Aboubakar, mas, como é natural, os dragões não emitirão qualquer nota pública sobre o assunto até que o avançado seja avaliado no Olival.

Com os próximos compromissos da sua seleção agendados para outubro – dois jogos diante do Malawi –, Aboubakar vai regressar de imediato à Invicta.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M