Carlos Abreu Amorim: «Não há melhor pessoa para liderar do que Pinto da Costa»

Deputado do PSD refuta ideia de oposição ao líder portista

• Foto: Lusa

O deputado do PSD, e assumido adepto do FC Porto, Carlos Abreu Amorim admitiu esta segunda-feira, em declarações à agência Lusa, não haver "melhor pessoa para assumir o cargo de presidente do clube portista que Jorge Nuno Pinto da Costa".

O deputado foi esta segunda-feira acusado, em conferência de imprensa levada a cabo pelos membros da comissão de apoio à recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto, de estar a mentir quando garantiu que não assinou qualquer documento de apoio ao atual presidente portista.

Carlos Abreu Amorim esclareceu que não se recorda se o fez, no entanto, admitiu que não teria qualquer problema em fazer, uma vez que considera que Pinto da Costa é a melhor pessoa para assumir esse cargo.

"A verdade é que, a esta distância, não me recordo se a deputada Rosa Maria Albernaz me pediu, ou não para assinar o documento, muito menos se o assinei. Não estou a dizer com isto que alguém está a mentir. Mas não me recordo de o ter feito", começou por explicar.

"O que recuso é essa ideia de me estarem a colar a uma máscara de oposição ao presidente Pinto da Costa. Julgo, como sempre referi, que deveria ter feito uma renovação na equipa diretiva. Mas isso é a minha opinião. Como portista tenho o direito à crítica sempre que considere que é oportuno. Mas não sou contra a recandidatura. Não existe melhor pessoa para assumir o cargo", disse ainda.

Recorde-se que Carlos Abreu Amorim foi recentemente destaque, quando nas redes sociais teceu duras críticas ao clube e à sua direção, situação que levou posteriormente os dragões a anunciar a intenção de avançar judicialmente contra o deputado social-democrata.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.