Adeptos do Deportivo Corunha acusam ultras portistas de ameaças e agressões

Jornais galegos detalham momentos de pânico junto ao Dragão

Os jornais galegos 'La Voz de Galicia' e 'La Opinión de Coruña' dão esta terça-feira conta de momentos de pânico vividos por adeptos do Deportivo Corunha no domingo na cidade do Porto, horas antes do duelo com o FC Porto, partida que marcou a apresentação dos dragões aos seus adeptos e associados.

Segundo o 'La Voz de Galicia' - que fala numa perseguição a envolver 20 ultras do FC Porto -, um dos adeptos dos galegos terá sido mesmo internado na Invicta, em consequência dos "brutais golpes" de que foi alvo. O referido fã do Depor, segundo o seu pai, terá mesmo de ser operado para debelar a situação.

Ainda segundo as informações vindas de Espanha, os adeptos do Deportivo terão fugido do ataque dos ultras e utilizado um centro comercial ao lado do Estádio do Dragão para se refugiarem. Depois, terão entrado em contacto com a polícia, que os escoltou até aos seus veículos. Dali voltaram à Corunha, sem ver o jogo para o qual adquiriram bilhete.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.