Adeptos saem às ruas em Cabo Verde para festejar título portista

Cidade da Praia recebeu festa dos aficionados

• Foto: Cofina Media

Cerca de meia centena de adeptos concentrou-se na noite de sábado num dos bares da capital cabo-verdiana para comemorar o título de campeão de futebol do FC Porto, naquele que foi um dos poucos pontos de festa na cidade da Praia.

Cerca de uma hora depois do empate entre Sporting e Benfica, que ditou o FC Porto como o novo campeão nacional de futebol, adeptos dos 'dragões' começaram a juntar-se num dos bares da capital cabo-verdiana para festejar o título.

Um dos motes para os festejos foi o relato do golo do Herrera, que garantiu a vitória sobe o Benfica no Estádio da Luz e que lançou o Porto para a vitória no campeonato.

"Todo o mundo tenta, mas só o Porto é penta", foi das frases mais ouvidas entre os adeptos trajados a rigor, que ao som de "Os Filhos do Dragão" dançavam e gritavam vivas a Pinto da Costa.

Pelas ruas da cidade da Praia ouviam-se pontualmente buzinões, em festejos globalmente tímidos.

Os adeptos prometem para domingo festa rija num das discotecas da capital, a seguir ao jogo do FC Porto e o Feirense, no Estádio do Dragão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.