Adrián López entra na lista do Espanyol

Tem mercado em Espanha

• Foto: Manuel Araújo

O Espanyol é o mais recente interessado em Adrián López, entrando numa corrida onde, para já, só é conhecida a concorrência do Villarreal. O clube de Barcelona, agora treinado pelo ex-benfiquista Quique Flores, tem dinheiro para investir no reforço da sua equipa e está no mercado para contratar um avançado. De acordo com o jornal ‘Sport’, o dianteiro, de 28 anos, está bem referenciado e poderá ser o tal jogador que o Espanyol procura.

Atualmente a trabalhar junto da equipa B do FC Porto, Adrián López aguarda pela resolução do seu futuro, sabendo de antemão que Espanha é o seu mercado de eleição. O Villarreal já terá apresentado uma proposta de 5 milhões de euros para o contratar, mas esse valor está totalmente colocado de parte pelo FC Porto, já que os dragões, recorde-se, investiram 11 milhões de euros por 60 por cento do passe.

O avançado tem contrato até 2019 e a prioridade da SAD passa pela venda dos seus direitos, mas a tarefa adivinha-se difícil face à quantia avultada que pagou no início de 2014/15. A alternativa passa por um novo empréstimo em condições vantajosas, só que essa é uma questão que terá de ser avaliada consoante as propostas que chegarem ao Dragão.

Certo é que Adrián ficou de fora dos planos de Nuno Espírito Santo, depois de na época passada lhe ter acontecido o mesmo com Julen Lopetegui. Vice-campeão europeu pelo Atlético Madrid, em 2013/14, o dianteiro espanhol procura reabilitar a sua carreira, tendo deixado boas indicações no Villarreal.

Preferência pelo Submarino

Adrián fez uma boa segunda volta no Villarreal, depois de uma lesão que o afastou dos relvados durante algum tempo, e foi por esse motivo que se mostrou entusiasmado quanto a uma possível permanência no Submarino Amarelo. Com a entrada em cena do Espanyol, o avançado poderá mudar de opinião, dado o projeto ambicioso liderado por Quique Flores.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0