Adrián López na rota do Betis

Espanyol também não desiste de Diego Reyes

• Foto: MoveNotícias

O Betis juntou-se ao Deportivo da Corunha, Málaga e Alavés na corrida pelo empréstimo de Adrián López, de acordo com uma notícia do Estadio Deportivo. À procura de um avançado, o clube de Sevilha definiu o jogador, de 29 anos, ligado ao FC Porto como alvo, convencido pelas exibições que fez no Villarreal, onde esteve cedido pelos dragões. Adrián está disposto a continuar no seu país e o Betis seria uma boa solução, até porque o clube andaluz está a formar uma equipa forte.

Espanyol não desiste de Reyes

Entretanto, o Espanyol vai insistir na contratação de Diego Reyes. Em declarações à imprensa do país vizinho, o diretor desportivo do Espanyol, Jordi Lardín, vincou as intenções do clube: "É jogador do FC Porto, mas estamos a trabalhar para que venha para cá esta época." O central, de 24 anos, já regressou ao México depois de um pequeno período de férias em Espanha e espera agora a chegada do plantel portista, no fim de semana.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Super Mbemba vira à esquerda

Jogador mais utilizado de 2020 deriva para o lugar do lesionado Marcano, com o estatuto mais reforçado do que nunca e para fazer dupla inédita com Pepe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0