Afinal o Feyenoord vai contar com os seus adeptos no jogo com o FC Porto no Dragão

Clube holandês tinha sido castigado pela UEFA mas apresentou recurso e a pena foi suspensa

O Feyenoord anunciou esta segunda-feira que os seus adeptos vão poder apoiar a equipa no jogo com o FC Porto para a Liga Europa, marcado para a próxima quinta-feira no Estádio do Dragão.

O clube holandês tinha sido castigado pela UEFA mas apresentou recurso e a pena foi suspensa durante um ano. A sanção de proibir a deslocação dos adeptos do Feyenoord a Portugal foi imposta pela UEFA em Novembro e teve origem nos estragos causados pelos fãs holandeses na visita ao Young Boys, na Suíça.

Além dos desacatos, o clube quebrou também os regulamentos pelo "disparo massivo de fogos de artifício". Foi punido com proibição de venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, punição que foi agora suspensa. Já a multa de 55 mil euros, essa, mantém-se inalterada.

O Feyenoord desloca-se ao estádio do Dragão já na próxima quinta-feira, na última jornada da Liga Europa. Todas as quatro equipas do Grupo G, incluindo o FC Porto, ainda têm hipóteses de seguir para os 16 avos de final da competição.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.