Afonso Sousa prolonga ligação ao FC Porto até 2021

Anúncio feito pelos dragões esta quarta-feira

• Foto: FC Porto

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que chegou a acordo com Afonso Sousa para estender o atual vínculo até 2021. O jovem médio, de 18 anos, que chegou aos dragões em 2013, irá, assim, manter-se contratualmente ligado aos azuis e brancos pelo menos por mais duas temporadas.

Visto como uma das grandes promessas da formação, Afonso Sousa foi utilizado em 29 partidas dos sub-19 do FC Porto, esta temporada, tendo marcado dois golos até ao momento, um dos quais diante do Midtjylland, na terça-feira, em partida a contar para a Youth League.

Neto e filho de António e Ricardo Sousa, respetivamente, antigos jogadores do FC Porto, Afonso é o terceiro elemento da família a vestir a camisola dos azuis e brancos.

Em declarações ao site oficial do FC Porto, o médio assumiu estar muito feliz pela renovação e garantiu que espera manter-se no Dragão por muitos anos. "Já estou aqui há seis anos, quero continuar aqui e estou muito orgulhoso por renovar contrato com o FC Porto. Espero continuar por muitos mais anos, ser feliz e conquistar muitos títulos no FC Porto. O objetivo passa por crescer, tal como tem acontecido ao longo destes anos. O sonho continua e espero chegar ao mais alto nível para poder conquistar títulos", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.