Agente de Corona explica: «Ele nunca disse 'não' à seleção»

Matías Bunge diz que o jogador está apenas lesionado e relativiza polémica

• Foto: Hugo Monteiro

Matías Bunge, empresário de Jesús Corona, desvalorizou a polémica que envolve o jogador, o FC Porto e a seleção mexicana, cuja concentração não integrou por estar lesionado. O selecionador Tata Martino deixou mesmo críticas aos dragões, mas o agente explicou que já conversou com os responsáveis da Federação Mexicana.

"Foi uma semana tensa por tudo o que se tem dito, mas felizmente falámos com as pessoas da Federação e entenderam um pouco do que estava a passar-se. Foi referido que Corona tinha dito 'não' à seleção, mas na verdade nunca disse isso. Simplesmente que estava lesionado. Vamos ver o que acontece no futuro. Provavelmente os médicos da seleção vão a Portugal para falarem com os médicos do FC Porto e dar o melhor tratamento ao jogador", referiu o agente em declarações ao diário 'Marca'.

Bunge resumiu que Tecatito está, como sempre, disponível para ajudar o México: "Vai depender de Tata, se quer convocá-lo, mas Corona está sempre disposto a vestir a camisola da seleção. Vamos ver".

O empresário do jogador referiu ainda que o FC Porto vê em Corona um elemento muito importante para a reta final da temporada e quer recuperá-lo rapidamente: "Renovou e estão muito satisfeitos com o seu trabalho. Vêm aí momentos importantes para o clube com o aproximar do final do campeonato e precisam que ele recupere".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.