Albertino: «Brahimi, Corona e André Silva para dois lugares»

Inquérito para o clássico

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

R - O que diria aos jogadores do FC Porto para os motivar a ganhar o jogo?

A – Num jogo tão decisivo como este quase não há nada para dizer. Um clássico tem uma atmosfera e um valor que outro jogo não tem. Grandes treinadores que tive, como José Maria Pedroto, quase não falavam nestes momentos, só corrigiam algumas coisas em termos táticos.

R - Que promessa faria para o FC Porto ganhar?

A – Já disse, em jeito de brincadeira aos meus amigos, que se o FC Porto vencer vou a pé ao Senhor da Pedra. Não foi uma promessa, mas se alguém colaborar, talvez vá lá.

R - Se pudesse, que opção tática teria para surpreender o adversário?

A – Independentemente da tática, a equipa deve jogar da forma como tem feito até agora. Só não venceu o V. Setúbal por azar na finalização. Como tal, não há motivos para trocar.

R - O meu onze para o clássico é...

A – Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, André André, Óliver Torres e Soares são indiscutíveis. A dúvida é entre o Corona, Brahimi e André Silva. Entre estes só há lugar para dois na equipa.

R - Não vou deixar de ver o clássico nem que…

A – Só se morrer... Se vi todos os jogos até agora, é obrigatório assistir a este.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.