Alberto Bueno: «No FC Porto fui alvo de bullying diariamente»

Espanhol relata tempos complicados nos dragões

• Foto: José Moreira/Arquivo

Atualmente no Boavista, por empréstimo do FC Porto, Alberto Bueno não recorda com saudade os tempos passados no Dragão. Bem pelo contrário. Numa entrevista à 'Rádio Marca', o avançado espanhol fala em assédio no trabalho (também conhecido por mobbing).

"No FC Porto sofri bullying diariamente. Não podia integrar os treinos, era obrigado a estar com a equipa B... Tornaram a minha vida muito complicada. Não desejo isto a ninguém. Apostei ao vir para um clube vencedor mas uma lesão estragou tudo e a partir daí foram só percalços. O clube não me facilitou a vida mas felizmente agora estou livre", lamentou Bueno, que se diz "super feliz" no Bessa.

O atacante comentou ainda a ascensão de Éder Militão nos campeões nacionais e o interesse do Real Madrid no central brasileiro, deixando-lhe elogios: "não tive muito contacto com ele devido à minha situação no FC Porto, mas a verdade é que surpreendeu todos aqui pela sua rápida adaptação. Tem capacidade para triunfar numa equipa grande como o Real Madrid."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.