Alex garante que não foram os exames médicos que o 'descartaram'

Central diz que haverá nova reunião com os dragões

• Foto: Reuters

O FC Porto decidiu fechar o dossiê de contratação de Alex depois de, na quinta-feira, o central ter realizado os habituais exames médicos. Os testes levados ontem a cabo ao jogador brasileiro confirmaram as sequelas de um historial de lesões, mas o jogador de 34 anos garantiu hoje que não foram os exames que travaram a sua assinatura pelos azuis e brancos.

"A falta de acordo com o FC Porto não tem nada que ver com os exames médicos. O problema não é esse. Fizemos uma contraproposta e hoje deveremos ter a resposta por parte dos dirigentes do FC Porto. Em princípio, deveremos reunir-nos da parte da tarde", afirmou o defesa ao "Maisfutebol".

Recorde-se que, tal como Record avança na edição desta quinta-feira, a SAD portista ainda admitiu a possibilidade de assinar um vínculo por uma temporada com o central, salvaguardando-se quanto à possibilidade de algum novo problema físico grave, mas o jogador rejeitou essa possibilidade, uma vez que a sua pretensão era a de assinar pelo menos por dois anos pelo FC Porto

Por Sofia Lobato
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.