Alex Sandro e Danilo com fé na retoma dos dragões

Ex-jogadores portistas acreditam em melhores dias

• Foto: EPA

Ao mais alto nível, Alex Sandro e Danilo defrontaram-se anteontem pela primeira vez, na final da Liga dos Campeões. No final da partida, o lateral-direito estava compreensivelmente mais feliz do que o defesa-esquerdo. Ainda assim, tanto um como o outro acederam a falar sobre um dos clubes onde jogaram juntos, o FC Porto. Os dois laterais passaram palavras de confiança no regresso dos azuis e brancos aos títulos já na próxima época.

"O FC Porto dá sempre a volta e, depois, mantém-se no topo. O próximo ano vai ser deles", confiou Alex Sandro, em declarações à Sport TV. "Vou sempre acompanhando as coisas de longe e procuro transmitir boas vibrações. Desejo que o Sérgio Conceição possa reerguer o nosso clube e que seja campeão nacional. O FC Porto é o clube do meu coração", acrescentou o campeão europeu Danilo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.