Alex Sandro e o regresso ao Porto: «Um dia filho do Dragão, para sempre filho do Dragão»

Antigo defensor portista recusa-se a dar a eliminatória como resolvida - há que ter atenção em Turim

• Foto: Reuters

Alex Sandro era esta quarta-feira um homem duplamente feliz no final do encontro entre o FC Porto e a Juventus, da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Feliz por regressar a um estádio onde atuou durante quatro épocas e meia; feliz pelo vantagem de dois golos que deixa a 'vecchia signora' mais perto dos quartos-de-final da competição.

"É uma felicidade imensa poder regressar a esta casa. Um dia filho do Dragão, para sempre filho do Dragão. Estamos em vantagem, mas não está nada acabado. Tal como marcámos 2 golos em Portugal eles também podem ir a Itália marcar 2 golos. Será complicado e não podemos perder a concentração", sintetizou o defesa brasileiro, não deixando de elogiar o comportamento competitivos dos seus antigos companheiros.

"É óbvio que estamos felizes. Viemos preparados para um jogo difícil e mesmo em inferioridade numérica estiveram bem, obrigando-nos a estar sempre atentos ao jogo todo.
O FC Porto trabalhou até ao final e é preciso ter respeito pelo adversário", sublinhou o defensor do campeão italiano.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.